sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mensagens de Ano Novo ...

 Galerinha Feliz Natal atrasado! 
 E Feliz Ano Novo !



Desejo Tudo de bom pra vcs todos e suas familia .. Muita saude ,prosperidade, alegria, amor, paz,felicidades,qui deus ilumine sua vida em fim tudo de bom hoje e sempre!
                          Feliz Ano Novo !!! 
  
Galerinha eu vo deixar umas mensagens aqui pra voces espero que voces gostem...






Sentimentos

Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas Velhas promessas, novas esperanças, Lembranças de momentos felizes, Lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco, Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou, Instante de compartilhamento da dor das famílias, Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.




Tudo de bom

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo!


Ta chegando a hora...


De renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso, Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado... Ta chegando a hora... De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama. Feliz Ano Novo!


Adeus ano velho

"Feliz ano novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize, no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender"! Feliz Ano Novo... Meu amor!



Cada parte da vida

Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação. Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. Desembarque nela os seus sonhos... Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE



1000 e 1 motivos para ser feliz

Desejo a você: Um feliz natal... 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2010 motivos para sorrir...



Será um Ano Novo de verdade?

Será um Ano Novo de verdade? Ficamos pensativos nesta época... O ano novo esta aí... e agora??? Você já parou para agradecer por este ano que viveu??? Ou já está no ritmo alucinante do novo??... e esquecendo no que pode fazer para melhorar... Pense e lembre daquele abraço que não deu... Pense e lembre daquele pedido de desculpas... que por orgulho não deu... Pense e lembre das atitudes impensadas com aquela pessoa querida... Você já parou para pensar que Deus está a todo momento nos olhando??? Nossas atitudes... nossos méritos... nossas tristezas... nossas alegrias... Tudo isso é contado naquela hora que vamos embora desta terra... Na hora da virada... agradeça que você teve a chance de mais um dia de vida... Na hora da virada... feche seus olhos... e agradeça... não peça...!!! Ele... o cara lá de cima sabe o que merecemos... E você é o único responsável pelas coisas que tem e faz... Se não tem... é porque não fez por merecer... Há algo errado para não ter e ser... pense... pense.... A virada é agora... e se tiver um pedido para fazer... Peça para se tornar uma pessoa melhor... e merecedora de tudo o que este mundo possa lhe proporcionar... Desejo a você... uma virada estonteante de alegria interior... E que as coisas boas venham de dentro de você para fora... Esse é o segredo!!! Ano Novo... é hora de acordar... Felicidades...


Reveillon

Em épocas como essa, deixamos transparecer com mais facilidade nossos sentimentos e ficamos mais expostos. Sentimos a felicidade entrar de verdade em nossas vidas, e acreditamos ser esse o momentos e o local mais importante do mundo. As pessoas festejam reveillon e aproveitam o clima de harmonia, para declararem o verdadeiro amor as pessoas que fazem parte de suas vidas. É exatamente assim que estou me sentindo hoje, querendo expor minha alegria, disposta a compartilhar com todos a felicidade de ter encontrado a pessoa certa, de ter conhecido o verdadeiro amor, e estar participando desta festa ao lado dela. Você chegou a minha vida, e me mostrou que era possível ser realmente feliz. Neste ano novo, quero estar ao seu lado, renovar a luz desta data especial, meus sonhos e o desejo de tê-lo sempre comigo. Aproveitando momentos assim, e experimentando emoções e descobertas que nos levarão ainda mais para perto da felicidade. Te amo e Feliz Ano Novo!



Aos amigos queridos

O nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada... Depende dos que vão conosco! Assim, neste NOVO ANO que se inicia Possamos caminhar mais e mais juntos... Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR. O ano se finda e tão logo o outro se inicia... E neste ciclo do "ir" e "vir" O tempo passa... e como passa! Os anos se esvaem... E nem sempre estamos atentos ao que Realmente importa. Deixe a vida fluir E perceba entre tantas exigências do cotidiano... O que é indispensável para você! Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! E crie uma nova vida... um novo dia... Um novo ano que ora se inicia! Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte... em sua mente... Até que tenha um quadro perfeito para o futuro... Que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar... E aos novos progressos na vida! Você logo verá esta realidade, e assim encontrará A maior Felicidade...e Recompensa... Que o ANO NOVO renova nossas esperanças, E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias! E que o resplendor dessa chama Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos Para a construção de um futuro, repleto de alegrias! E assim tenhamos um mundo melhor! À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal, Amigos(as) que já fazem parte da minha vida, Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar! "UM FELIZ 2013"


Sonhos


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... Desejo que no ano que vem, você... Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos... Sonhos de Ano Novo Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos. Feliz Ano Novo! É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!






Nao esqueça de assistir o video muito Legal



Beijooos!!
& Um Feliz Ano Novo !!! 
                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário